ACC - Atlético Clube Campanhã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ACC - Atlético Clube Campanhã

Fórum ACC
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fotos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Álvaro
Goleador
Goleador



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/03/2008

Fotos Empty
MensagemAssunto: Fotos   Fotos Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:14 pm

Onde foi buscar as fotos Sr.Humberto????? À prisão????
Ir para o topo Ir para baixo
Nando7
Jovem Promessa
Jovem Promessa



Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2007

Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos   Fotos Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 6:35 pm

À prisão...não diria mas axo que o nosso Presidente está a precisar de um tlm xpto porque fotos com fraca qualidade como a foto do jantar nao estao ao nivel dos intervenientes nem do clube. lol!

Já agora se queres fazer publicidade ao monte aventino alguém terá que a PAGAR!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GerteX
Admin



Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2007

Fotos Empty
MensagemAssunto: Respeito é lindo e eu gosto!   Fotos Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 1:45 am

Sim,há atletas que mereciam ir para a prisão após certas exibições!
Especialmente aqueles que não sabem apertar as sapatilhas,e outros que mais parecem empregados do La Movida,tanto é o tempo que lá passam.Ainda no outro dia uma rapariga não sabia onde era o WC e perguntou ao segurança do La Movida onde era a casa de banho.Ao que o segurança respondeu: Pergunta ao Álvaro que ele é que conhece melhor esta merda.

Depois de um determinado atleta por o dinheiro correspondente á grande penalidade que nos fez perder um torneio na caixa das multas o clube irá aumentar o seu capital financeiro para uma quantia mais que suficiente para comprar camarâs fotográficas e até de filmar!

Isto para não falar nas várias multas a liquidar por parte do atleta nº3 por excesso de alcool após ser apanhado com uma taxa de alcolémia de 8.4 gr alcool p/ litro de sangue.


Aí poderemos até montar a ACC TV para vocês seus matrecos,manetas(sim,porque só os manetas é que não sabem apertar as sapatilhas) e bebados verem na televisão a merda que fazem em campo depois dos jogos!

Portanto vos digo:

O FUTURO ECONÓMICO DO ACC ESTÁ NAS VOSSAS MÃOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accampanha.pt.vu
Álvaro
Goleador
Goleador



Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/03/2008

Fotos Empty
MensagemAssunto: Calúnia   Fotos Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 10:13 pm

Oh Sr.Humberto, quero aqui mostrar o meu desagrado pelas palavras proferidas pela sua pessoa ao atleta nº 3. Ele não é alcoolico nem trabalha no LaMovida..apenas gosta de ir à pesca lol!

Sem mais a dizer..
Ir para o topo Ir para baixo
GerteX
Admin



Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2007

Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos   Fotos Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 7:20 am

Álvaro escreveu:
Oh Sr.Humberto, quero aqui mostrar o meu desagrado pelas palavras proferidas pela sua pessoa ao atleta nº 3. Ele não é alcoolico nem trabalha no LaMovida..apenas gosta de ir à pesca lol!

Sem mais a dizer..

Vais á pesca vais...Pescas é mais whisky´s do que "peixes".....Se é que me faço entender...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accampanha.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos   Fotos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACC - Atlético Clube Campanhã :: Clube :: Sugestões-
Ir para: