ACC - Atlético Clube Campanhã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ACC - Atlético Clube Campanhã

Fórum ACC
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amigos S.Vicente 3 - 1 Atlético Clube de Campanhã

Ir para baixo 
AutorMensagem
GerteX
Admin



Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2007

Amigos S.Vicente  3 - 1  Atlético Clube de Campanhã Empty
MensagemAssunto: Amigos S.Vicente 3 - 1 Atlético Clube de Campanhã   Amigos S.Vicente  3 - 1  Atlético Clube de Campanhã Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 7:40 am

Boas,
Antes de mais queria pedir desculpa pela "ausência" no fórum mas de momento estou sem net
Quanto ao jogo,vitoria da AASV,discutivel a meu ver mas recheada de merito.As coisas nao nos têm saido naturalmente,forçamos muito e acabamos por fazer jogos muito sofridos.
Parabens á arbitragem,sem ironias,apenas 2 erros.Nas reposições onde os 5m foram muitas vezes esquecidos e no 3º golo pra equipa dos AASV em que poderiamos ter feito o 2-1.Mas de resto boa arbitragem.Peço desculpa por alguns prostestos mas as ultimas exibições têm nos posto nervosos.Parabens ao Jorge e á sua equipa.



Abraços ACC
_________________
Atlético Clube de Campanhã


Boas

Foi um jogo muito bem disputado por ambas as partes acabando por ser a equipa dos AAS Vicente mais eficaz que consegui concretizar em golo a maioria das oportunidades que tiveram.

Quero mandar um grande abraço para as equipas envolventes tal como a equipa de arbitragem da União Douro.

Cumprimentos
_________________
A. Vai Avante
Alexandre Pereira
Filipeaspp@netcabo.pt
www.vaiavante.com
912172144


boas

na minha opiniao o jogo foi muito disputado entre as 2 equipas penso que a vitória é justa e conseguida com muito mérito.
queria deixar uma palavra para a equipa (acc) muito boa equipa mesmo o que torna a nossa vitória ainda mais prestigiante.

na minha opiniao a equipa de arbitragem esteve bem é normal que acha alguns erros mas a meu ver nao foi o caso.

grande abraço para o gerto e a sua equipa malta muito porreira na qual já tinha o prazer de conhecer parabens a todos e força ai porque ainda falta muito campeonato



Boas

Junto envio a ficha de jogo

Ficha de Jogo Referente a 6º Jornada
Dia: 21 De Outubro 2007
Horário: 22 Horas
Arbitragem: JVF - União Douro

A.A.S.Vicente (3)

1 - Pedro
4 - José Pinto - 1 Falta/Amarelo
5 - Sérgio
7 - Pedro Ivo - 1 Golo
8 - José Ribeiro - 1 Falta
9 - Jorge - 1 Falta/Amarelo
10 - Filipe - 2 Faltas
11 - António - 2 Golos
12 - Fábio

ACC (1)

1 - Roberto
5 - Bruno - 2 Faltas
6 - Tiago
8 - Tiago - 1 Golo
17 - André
20 - Gerto - 1 Falta
34 - Fábio
42 - Leandro

Quero mandar um grande abraço para as equipas envolventes tal como a equipa de arbitragem da União Douro.

Cumprimentos
_________________
A. Vai Avante
Alexandre Pereira
Filipeaspp@netcabo.pt
www.vaiavante.com
912172144
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accampanha.pt.vu
 
Amigos S.Vicente 3 - 1 Atlético Clube de Campanhã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amigos S.Vicente 0 - 2 Atlético Clube de Campanhã
» Atlético Clube de Campanhã 7 - 5 A.Amigos S.Vicente
» Atlético Clube de Campanhã 9 - 1 A.Amigos S.Vicente
» Atlético Clube de Campanhã 5 - 3 Amigos FC
» Atlético Clube de Campanhã 2 - 0 Amigos FC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACC - Atlético Clube Campanhã :: Ligas :: A Decorrer :: Fichas de Jogo-
Ir para: