ACC - Atlético Clube Campanhã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ACC - Atlético Clube Campanhã

Fórum ACC
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atlético Clube de Campanhã 3 - 9 AMZCA

Ir para baixo 
AutorMensagem
GerteX
Admin



Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2007

Atlético Clube de Campanhã  3 - 9  AMZCA Empty
MensagemAssunto: Atlético Clube de Campanhã 3 - 9 AMZCA   Atlético Clube de Campanhã  3 - 9  AMZCA Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 7:20 am

Boas, mais um bom jogo mas principalmente mais uma equipa que conhecemos! Malta porreiraça da qual nos receberam muito bem!!

Quanto ao jogo foi muito bom, só para saberem estava numa situação tipo, ora marcamos nós, ora agora marcam eles até ao resultado 3-3, mas com grandes jogadas, grandes promenores técnicos de ambos os lados!! Mas depois não sei o que terá passado com a equipa ACC..., que pelo pouco que vi no inicio acredito profudamente que é uma excelente equipa, e acho que numa proxima ves que nós jogarmos as coisas vão ser diferentes, de certeza!!

Quero deixar um abraço a toda a equipa ACC em especial ao Humberto!
_________________
Bruno Oliveira - A.M.Z.C.A.
Para Amigaveis, Torneios, Conversa, Copos...:
916049825 - B_MikeFCP@hotmail.com

Boas,
Quanto ao jogo tenho a referir uma primeira parte muito competitiva e com bons recortes colectivos e individuais de ambas as equipas.
Na segunda tudo foi diferente.O ACC perdeu o norte com erros e desconcentrações infantis e a AMZCA aproveitou bem com todo o mérito e qualidade.O resultado foi até mais dilatado que os 3-9 no meu ver.
Á malta do AMZCA quero desejar toda a felicidade e os parabéns que merecem pois têm uma boa equipa e bem organizada.
Um amigavel para repetir.
Grande abraço a todos e em especial ao Bruno.


Marcaram pelo ACC
Guinadas 2
Gerto 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accampanha.pt.vu
 
Atlético Clube de Campanhã 3 - 9 AMZCA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atlético Clube de Campanhã (2) 0 - 0 (3) CFC
» Atlético Clube de Campanhã 2 - 2 Vai Avante
» Atlético Clube de Campanhã 5 - 3 Amigos FC
» Atlético Clube de Campanhã 3 - 2 RD Congo
» Atlético Clube de Campanhã 3 - 8 Palankas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACC - Atlético Clube Campanhã :: Amigaveis :: Histórico de Amigaveis-
Ir para: