ACC - Atlético Clube Campanhã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ACC - Atlético Clube Campanhã

Fórum ACC
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atlético Clube de Campanhã 5 - 2 Celta de Gaia

Ir para baixo 
AutorMensagem
GerteX
Admin



Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2007

Atlético Clube de Campanhã 5 - 2 Celta de Gaia Empty
MensagemAssunto: Atlético Clube de Campanhã 5 - 2 Celta de Gaia   Atlético Clube de Campanhã 5 - 2 Celta de Gaia Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 6:04 pm

Boas
Realiza-se no dia 28 de Abril, pelas 23 horas, na escola Hernani Gonçalves um amigavel entre as equipas do Celta de Gaia e A.C. Campanhã.
Deseja-se um bom jogo com bastante fair play e desportivismo.
Abraço

Boas
Realizou-se mais um jogo do "universo" ffa, onde a tónica dominante foi efectivamente, o desportivismo dentro das quatro linhas.
Saudações especiais para a equipa A.C. Campanhã, tudo malta 5 estrelas, pela sua estreia nestas andanças. Quanto ao jogo em si, foi bem disputado, com alguns momentos interessantes de bom futebol protagonizado pelas duas formações. O Celta que começou mal o jogo, com muita lentidão, apatia, inércia e sem brilho, viu-se a perder logo ao 1º minuto, numa boa jogada feita pela equipa anfitriã. Reagiu ao golo sofrido, imprimindo mais velocidade e pressão, obtendo várias ocasiões para reduzir mas sem resultados prácticos. Pelo contrário a equipa de Campanhã aumentou para dois zero a vantagem no marcador. Com o aproximar do intervalo, a "squadra" do Celta chegaria ao empate com dois golos de Ruca. Na 2ª parte do encontro, a filosofia imposta em campo pelas duas equipas foi a mesma, ou seja, a procura do golo, pois na altura, imperava o empate a duas bolas. O A. C. Campanhã, que foi mais eficaz no capítulo da finalização aproveitou para fazer o 3-2, e depois tentou gerir o resultado, controlando o jogo mais defensivamente e explorando o contra ataque para aumentar a vantagem com mais dois golos. O Celta, correndo atrás do prejuízo, ainda teve algumas oportunidades para reduzir a diferença, mas em vão. Definitivamente, não estavamos numa boa noite. Parabéns pela vitória à equipa do A.C. Campanhã, pois hoje, jogaram melhor e quem não marca.... sofre!
Aguardamos a vossa visita!
Abraço
Pelo Celta alinharam :

Bruno ( Guarda-redes )
Paulinho
Ruca 2 golos
Pika
Helder
Charuto
Canossa


Boas
Realizou-se ontem finalmente a estreia do ACC.Antes de mais um grande abraço e um obrigado á equipa do Celta de Gaia por apadrinharem a nossa estreia,naquilo que foi um bom jogo e um bom convívio com respeito e Fair-Play de ambas as partes.No entanto esta estreia foi manchada pela ausência do nosso Guarda-Redes Dani,e dos jogadores Bruno Domingos,Mario Melo e Tiago II,o que limitou a nossa prestação.
Quanto ao jogo em si,o ACC,equipa inexperiente por estas andanças,começou muito bem o jogo ao adiantar-se no marcador logo no 1º minuto através de um canto marcado pelo lado direito do ataque por Tiago Guinadas ( ao que Bruno Melo (17) correspondeu muito bem ao desviar para dentro da baliza.Passados apenas cinco minutos o mesmo Bruno Melo (17) bisou num lance de envolvimento colectivo.Incompreensivelmente o ACC com a vantagem no marcador foi recuando no terreno e acabou por sofrer até final da 1ª parte dois golos em lances escusados em que poderiamos ter jogado simples deitando a bola fora.No entanto mérito para a equipa do Celta de Gaia que soube aproveitar e fez o empate que se registava no final do primeiro tempo.
O intervalo fez bem a equipa do ACC que regressou ao terreno de jogo mais atacante e decidida a resolver o jogo.Após muitas oportunidades desperdiçadas em lances claros de golo e com muito mérito para o Guarda-Redes Bruno do Celta de Gaia, o ACC acabou por chegar ao 3º golo num lance caricato.Bruno Melo (17) fez o Hattrick de canto directo com a colaboração do Guarda-Redes Bruno,no seu único erro durante o jogo.O ACC tinha consciência que um golo de diferença não era determinante e não procurou sempre o segundo golo de vantagem.Segundo golo esse que surgiu pouco tempo depois num lance puro de contra-ataque,com assistência de Nando (7) e remate cruzado á saida do guarda-redes de Gerto (20).A partir daí o ACC sentiu o jogo resolvido e tentou controlar o jogo até final.O Celta de Gaia tornou-se mais ofensivo mas sem materializar o seu domínio.Até final, o ACC acabaria por fechar o marcador com golo de Tiago Guinadas ( após a marcação de um canto de Bruno Melo (17).Destaque para a exibição de Bruno Melo (17),que marcou os tres primeiros golos, de Tiago Guinadas ( que andou durante muito tempo do jogo "com a equipa as costas",e do nosso 3º Guarda-Redes que fez uma exibição agradavel e não comprometeu.Mais uma vez um muito obrigado á equipa do Celta de Gaia,que é tudo pessoal "canja",e parabéns ao Atlético Clube de Campanhã por esta vitória no seu jogo de estreia,e que daqui para a frente seja sempre a ganhar.

Jogadores Utilizados

Pedro
Manu
Tiago Guinadas
Fernando Mesquita
Bruno Melo
Gerto
_________________
Atlético Clube de Campanhã
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accampanha.pt.vu
 
Atlético Clube de Campanhã 5 - 2 Celta de Gaia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atlético Clube de Campanhã (2) 0 - 0 (3) CFC
» Atlético Clube de Campanhã 5 - 6 Dragões
» Atlético Clube de Campanhã 5 - 3 Amigos FC
» Atlético Clube de Campanhã 9 - 2 Estrelas F.C.
» Atlético Clube de Campanhã 5 - 2 Estrelas FC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACC - Atlético Clube Campanhã :: Amigaveis :: Histórico de Amigaveis-
Ir para: