ACC - Atlético Clube Campanhã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ACC - Atlético Clube Campanhã

Fórum ACC
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atlético Clube de Campanhã 1 - 2 Palankas

Ir para baixo 
AutorMensagem
GerteX
Admin



Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2007

Atlético Clube de Campanhã  1 - 2  Palankas Empty
MensagemAssunto: Atlético Clube de Campanhã 1 - 2 Palankas   Atlético Clube de Campanhã  1 - 2  Palankas Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 7:12 am

O resultado foi de 2-1 para nós.Jogo contra uma boa equipa com mtos e bons jogadores que para mim daquelas que eu conheço uma das melhores que ja defrontei.Apresentamo-nos neste jogo mto desfalcados apenas com 5 elementos mas no entanto como vem acontecer defendemos mto bem e conseguimos marcar 2 golitos que nos deu uma boa vitoria!
Parabens as equipas pelo jogo realizado
Abraços

_____________
Nuno Ferreira

Boas, sem duvida alguma foi um excelente jogo de futsal, quanto a mim um dos melhores que vi até hoje no FFA, um jogo muitissimo táctico, com uma equipa a ter a posse de bola e outra a defender bem e a espreitar venenosos contra-ataques, como foi o nosso caso, acho que fizemos um jogo bastante inteligente em muitos aspectos mas o ponto chave foi defender bem sem arriscar mto, pois só tinhamos 5elementos e já tinhamos tido na terça-feira um jogo bastante desgastoso para nós contra o areinho para a liga dhonra, mas com tudo fomos muito unidos e fortes mentalmente, pois com esses factores importantes esqueços a fadiga e transformamos em inteligencia e concentração na abordagem a este jogo, os meus parabéns ao ACC, que têm uma excelente equipa e obrigado pelo excelente jogo que se proporcionou... A minha equipa quero deixar um enorme abraço, pela dedicação e o esforço que demonstramos ontem, foi do melhor... parabéns... sem deixar de esquecer os 3 elementos que ontem não poderam vir, um grande abraço para voces que fizeram bastante falta ontem...

A todos fiquem bem...

Boas,
Peço desculpa mas só agora me foi possivel fazer um comentário ao jogo de quarta-feira.
De facto já tudo foi dito,um grande jogo,muito táctico e muito equilibrado.Já conheciamos a equipa dos Palankas,que mesmo com apenas 5 jogadores,foi sempre muito consistente.Pra mim talvez a mais bem organizada do FFA.
Assim é um prazer jogar.Muito obrigado ao Hugo e todos os Palankas pelo treino que nos proporcionaram,que nos fez crescer para o jogo deste sábado.


Abraços ACC
_________________
Atlético Clube de Campanhã

Marcaram pelo ACC:
Guinadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accampanha.pt.vu
 
Atlético Clube de Campanhã 1 - 2 Palankas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atlético Clube de Campanhã 4 - 4 Amigos FC
» Atlético Clube de Campanhã 3 - 8 Palankas
» Atlético Clube de Campanhã 7 - 6 Amigos FC
» Atlético Clube de Campanhã 3 - 2 RD Congo
» Atlético Clube de Campanhã 12 - 3 Juventude FC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACC - Atlético Clube Campanhã :: Amigaveis :: Histórico de Amigaveis-
Ir para: