ACC - Atlético Clube Campanhã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ACC - Atlético Clube Campanhã

Fórum ACC
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ISoccerLiga

Ir para baixo 
AutorMensagem
GerteX
Admin



Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2007

ISoccerLiga Empty
MensagemAssunto: ISoccerLiga   ISoccerLiga Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 4:48 pm

ISoccerLiga CartazIsoccerliga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accampanha.pt.vu
GerteX
Admin



Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2007

ISoccerLiga Empty
MensagemAssunto: ISoccerLiga   ISoccerLiga Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 5:40 pm

Calendário SoccerLiga


6 Junho Teixeira Lopes
21H ACCampanha Vs A.A.S.Vicente
22H Palankas VS Intercoimbrões

13 Junho Teixeira Lopes
21H Intercoimbrões Vs A.A.S.Vicente
22H Palankas VS ACCampanha

20 Junho Teixeira Lopes
21H Intercoimbrões Vs ACCampanha
22H Palankas VS A.A.S.Vicente


27 Junho Teixeira Lopes
21H 3º e 4º Classificados
22H 1º e 2º Classificado
22.50H Entrega de Prémios


Boas Pessoal!

Quanto á primeira jornada da soccerliga tenho a dizer que o jogo realizado entre o inter e os palankas, para mim, foi de alto nivel e a um ritmo muito elevado com fantasticas jogadas de ambas as partes e com muito fair play, parabens aos palankas pela grande equipa que têm e pelo pessoal 5 estrelas que são.

Quanto ao outro jogo do grupó só tive pena de poder ver 5/10 minutos, mas deu para perceber que são duas equipas que podem ainda lutar pelo primeiro lugar pois está tudo em aberto.

Parabens ao ACCampanha pela vitoria e pela excelente equipa que têm e eu não tinha tido o prazer de vos ver jogar, parece-me mais uma equipa que pode dar cartas no FFA.

Por ultimo queria agradecer ao Hugo (Palankas) a lembrança que nos ofereceu, tá muito á frente...

Um abraço!

boas pessoal
na minha opiniao a primeira jornada da soccerliga deixa-mos muito a desejar faltas de marcaçoes muito desconcentrados em campo,noite menos boa do nosso gk mas enfim nao foi por isso que perdemos.
muito boa equipa o (acc) bons jogadores com maior frescura parabens e grande abraço ao berto e seus jogadores.
no segundo jogo estou de acordo com o costa (inter coimbroes) excelente jogo de futsal entre 2 das melhores equipas com quem já tivemos o prazer de jogar penso que qalquer equipa podia ter ganho mas o resultado acaba por ser justo.parabens ás duas equipas.
gostava ainda de dar os parabens a todas as equipas pelo excelente fary play demontrado na primeira jornada esperando o mesmo até ao encerramento do tor

Boas
Desculpem mas só agora tive tempo de fazer o meu comentário.Quanto ao nosso jogo,o primeiro em torneios FFA,correu nos muito bem embora tivessemos acabado a primeira parte apenas com dois golos de avanço.Na segunda parte conseguimos mais espaços e acabamos por fazer um bom resultado e uma boa exibição.
Depois tivemos oportunidade de ver um grande jogo entre os Palankas e o Inter de Coimbrões, muito disputado, com bons lances de futsal e bons golos em que qualquer um podia ter ganho.
Um grande abraço ao Jorge e á equipa dos Amigos S.Vicente e ... ás restantes equipas desculpem lá se a arbitragem não agradou a alguém mas foi o melhor que se arranjou.

Abraços ACC
_________________
Atlético Clube de Campanha

Pessoal pesso imensa desculpa pelo atraso nos comentarios, mas o 24H distraio-nos um pouco, quanto aos jogos acho k já foi dito tudo, mas em minha opinião gostei bastante o facto de tudo ter corrido bem na 1º jornada, pelas equipas se darem bem tanto dentro como fora de campo, pessoal mt fixe... Quanto ao 1jogo tenho a dizer que o ACCampanha esteve bastante bem, uma equipa bastante forte, com bom futsal, já os conheciamos, achas que melhoraram bastante, foi um bom jogo, em que o AASVicente foi um pouco inferior ao ACC, quanto aos AASVicente acho que t~em boa equipa, jogadores jovens com habilidade e rapido, só que ainda falta maturidade e um pouco mais do factor equipa. quanto ao 2jogo, foi bem disputado entre duas equipas que bem se conhecem, mas o intercoimbões esteve melhor, marcou mais e a meu ver foi-nos superior, com maior vontade de vencer, e acima de tudo uma equipa unida, nós além de termos tido uma baixa importante o "pitta" , discutimos bastante entre nós, não conseguimos resfriar a cabeça, o que nos afectou bastante psicologicamente. O inter esteve bastante bem quer a defender como a atacar, com bons jogadores, rápidos e bons tecnicamente. São pessoal 5estrelas

Grande abraços para todos os Participantes da SoccerLiga, alguma duvida ou problema a todos os niveis, deixem comentério no tópico problemas ou dúvidas.

Palankas


Boas pessoal!

Quanto há segunda jornada desta liga, foi mais uma grande jornada de futsal, o primeiro jogo entre o Inter Coimbrões e o ASSVicente foi um bom jogo de futsal com a minha equipa na primeira parte a entrar muito precionante mas a ser surpreendida em contra-ataques "venenosos" por parte dos ASSVicente chegando ao intervalo com 2-0 a favor dos ASSVicente, na segunda parte quanto a mim entramos muito fortes e conseguimos uma reviravolta no marcador com muito mérito sempre com uma réplica à altura do ASSVicente ( um Abraço ao jorge ).
Tenho ainda aqui que deixar um elogio ao guarda redes da equipa adversário visto que realizou um grande jogo.
No segundo jogo para mim foi o jogo da noite com muitas reviravoltas no resultado, com muitas jogadas de grande nivel, com para e resposta, qualquer equipa podia sair vercedora, com dois grandes guarda redes em campo, parabens aos vencedores pela grande equipa que demonstram ser e uma equipa que vai brilhar no FFA e parabens aos vencidos pois eles são....MUITO GRANDES, e saiem de cada jogo de cabeça erguida.

Nota: Parabens aos palankas, e em especial ao Hugo pela grande organização que esta liga tem demonstrado.
boas malta
na minha opinião o nosso jogo penso que entramos muito bem acertamos as marcaçoes e saimos rapidos para o contra ataque no qual fizemos 2 golos resultado ao intervalo.
na segunda parte foi o inverso o inter esteve mais forte fez o empate e nós perdemos o controlo do jogo sem marcaçoes e a jogar cada um para si em que com alguma a vontade o inter chegou a vitoria. penso que estamos a crescer aos poucos e que com o tempo vamos melhorar grande abraço ao costa e seus jogadores estão de parabens malta porreira. em relaçao ao segundo jogo excelente partida de futsal bola cá bola lá em que o resultado era imprevisivel penso que o resultado é justo parabens ao berto e sues jogadores fiseram uma excelente partida e mesmo depois de estarem a perder por 2-1 deram a volta (o que não é nada façil) contra uma grande equipa como são os palankas. resta-me felecitar o hugo e toda a sua equipa pela excelente organização da prova muitos parabens. ps. aquilo do hino da liga campeoes a entrada das equipas foi de mais parabens

boas malta
na minha opinião o nosso jogo penso que entramos muito bem acertamos as marcaçoes e saimos rapidos para o contra ataque no qual fizemos 2 golos resultado ao intervalo.
na segunda parte foi o inverso o inter esteve mais forte fez o empate e nós perdemos o controlo do jogo sem marcaçoes e a jogar cada um para si em que com alguma a vontade o inter chegou a vitoria. penso que estamos a crescer aos poucos e que com o tempo vamos melhorar grande abraço ao costa e seus jogadores estão de parabens malta porreira. em relaçao ao segundo jogo excelente partida de futsal bola cá bola lá em que o resultado era imprevisivel penso que o resultado é justo parabens ao berto e sues jogadores fiseram uma excelente partida e mesmo depois de estarem a perder por 2-1 deram a volta (o que não é nada façil) contra uma grande equipa como são os palankas. resta-me felecitar o hugo e toda a sua equipa pela excelente organização da prova muitos parabens. ps. aquilo do hino da liga campeoes a entrada das equipas foi de mais parabens

Gostaria de agradecer a todas as equipas pois têm cumprido com os horários e têm demonstrado enorme interesse e entrega em cada jogo da SoccerLiga, é bom ver que todos gostariam de ganhar, acreditem que mais gratificante do que vencer qualquer jogo, chegar ao fim e ouvir elogios de todos, tanto em respeito a nossa equipa como a organização, acreditem que não nada facil, é a 1º vez que estamos a tentar fazer algo de diferente com esta organização, temos pensado em tdo ao promenor, mas nem sempre tdo sai da melhor maneira, desde já peço em nome da organização as desculpas por algo de errado que tha surgido, mas com os erros é que se aprende, por isso agradecia que se houver algo que gostariam de mudar digam, sem servir de qualquer dsculpa, acaba por ser um pouco complicado estar a organizar e jogr ao mesmo tempo, mas é gratificante quando vemos que fazemos outros felizes...

Quanto ao jogo , o principal é que os ACCampanha foi superior a nossa equipa a nível de vontade de vencer, lutaram com tdo, uma equipa bastante forte fisicamente e com grandes jogadores, quanto a mim mais uma grande equipa do FFA, coesos e mt rapidos, fortes nas disputas de bola e vibram mt com o jogo, grande atitude que demonstraram não só neste mas no 1º jogo tb, parabéns aos ACC pois foram mt bons, quanto a mha equipa tenho que dar os parabens na mesma apesar da derrota pois tdo fizemos para vencer, mas simplesmente não conseguimos, mesmo tendo opurtunidade de facturar em 2 livres de 10m, não deu, quanto a mim o mais justo até seria um empate, mas quem marca ganha, os ACC fizeram 4 e nós 3 por isso venceu quem marcou mais, o grande erro da nossa parte foi entrar para tentar resolver o jogo cedo, ainda habituados aos 20min do 24H, não tivemos bem a noção do perigo e da forte equipa que nos apareceu com maior atitude que a nossa.
Quanto ao outro jogo penso k já foi tdo dito pelos intervenientes, o que tho a comentar é que em relação ao AASVicente vejo largas melhorias a nivel de equipa, mais perigosos e com melhor futsal, continuem a crescer, parabens... Quanto ao inter não é de admirar uma reviravolta, são uma excelente equipa, com grandes jogadores e um enorme colectivo, já se vê bastante treino e mtas evolução, continuem assim pois cada vez vao crescendo mais e a vossa cultura tactica parece acompanharvos semana apos semana...Abraços para todas equipas, pois sem elas nda disto poderia estar a acontecer, fiko maravilhado em ver que na nossa 1º organização participaram equipas de alto nível e acima de tudo com enorme respeito entre tds... Mais uma vez obrigado, e abraços em especial para o costa grande pessoa, tanto conosco como com os seus colegas de equipa, é um patrão, ao Jorge k tdo tm feito para levar esta equipa a patamares bem acima, força e não desistas pk já se vê resultados, e para o Gerto que é uma pessoa impecavel, e tem uma equipa mt boa, rapazes com um enorme espirito de vitoria, e sempre a lutar pela bola, grande equipa parabens...

Parabéns aos Palankas pela boa organização que estão a fazer. Eventos assim é que se querem! Quem sabe se um dia o Gaia United não irá participar num torneio organizado pelos Palankas? Para além disso, os Palankas e o InterCoimbrões são 2 equipas com as quais eu gostaria muito de jogar. Agora com os exames e o final da Mini-Liga e a Final da Taça da Mini-Liga não temos tido muito tempo, mas decerto que um dia vou jogar contra estas equipas, que já começam a fazer história no FFA.

Um abraço e mais uma vez parabéns!


Rodrigo de Almada Martins

Boas!
Esta segunda jornada do ISoccerLiga começou com um jogo que quase que acabava em surpresa.O Inter de Coimbrões,4º classificado do ranking FFA,sofreu a bom sofrer para levar de vencida a equipa dos Amigos S.Vicente,especialmente na primeira parte em que dois lances de contra-ataque deram dois golos ao A.A.S.V..O Inter nesta primeira parte decidiu mal alguns lances de ataque tambem muito por culpa do bem organizado 3-1 do seu adversário.Na segunda parte tudo mudou,lá se foi a organização do A.A.S.V. e o Inter aproveitou como sabe.O Inter de Coimbrões já se sabia que era uma grande equipa e confirmou-o e o A.A.S.V. demonstrou vir a evoluir nos últimos jogos e fez uma exibição agradável neste último jogo.Um abraço para o Jorge e para a sua equipa, para o Inter até quarta-feira para o primeiro dos dois encontros que teremos de disputar.
Quanto ao nosso jogo,acho que foi uma grande partida de futsal em que devido ao equilibrio demonstrado terá tido momentos de jogo mais físico o que é normal.Durante o jogo houve muita disputa mas no fim creio que a ideia que ficou foi de duas equipas com vontade e capacidade para ganhar o jogo.Deve ter agradado a quem tivesse por fora a ver o jogo.O jogo começou com muito tempo de posse de bola para a equipa dos Palankas e acabamos por chegar ao golo contra a corrente de jogo.Os Palankas vieram atrás do prejuízo e conseguiram mesmo a reviravolta no marcador com muito mérito.Antes do intervalo ainda conseguimos empatar.Na segunda parte mais emoções,nesta tivemos mais atacantes mas também mais faltosos,o que quase que nos roubava a vitória no último lance do jogo.Referência para o grande golo de Tiago Almeida,o 4º golo,golo da vitória e mais um golo da sua conta pessoal que caminha para melhor marcador.Em suma,grande jogo!!Grande abraço para o Hugo e para a sua equipa,um grande obrigado pela lembrança que é o primeiro objecto do nosso museu de troféus e parabéns pela organização do torneio.A música da Champions League no ínicio é que não condizia com o público nas bancadas.Eheheh


Abraços ACC
_________________
Atlético Clube de Campanha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accampanha.pt.vu
GerteX
Admin



Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2007

ISoccerLiga Empty
MensagemAssunto: 3ª jornada SoccerLiga   ISoccerLiga Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 12:30 am

Desta vez não posso fazer nenhum comentário pois não fui jogar, mas pelo que me disseram foram mais dois grandes jogos como sempre nesta Fantastica liga.

Um abraço.
no 1º jogo foi um jogo muito bem desputado como tem sido habitual em que qualquer das equipas podia ter ganho o resultado mais justo era o empate grande abraço para as 2 equipas.
no nosso jogo foi equivalente ao primeiro jogo em que se nota que a nossa equipa está a mostrar melhor entrosamento e assim sendo os resultados vao aparecer grande abraço a todos os jogadores em especial ao gerto ao hugo e ao costa aposto que vais estar na final .

Boas pessoal
Mais uma jornada,mais dois bons jogos.Quanto ao nosso jogo,que nada decidia,serviu para as duas equipas ficarem com uma impressão do que irá ser a final.Serviu também para o nosso Tiago Almeida se isolar cada vez mais na lista dos melhores marcadores,com 10 golos.Quanto ao jogo em si,foi uma boa partida em que o factor mais relevante do nosso ponto de vista foi mesmo o facto de sairmos vencedores por 5-4 depois de estarmos a perder 2-4.Mas está tudo em aberto para a final.Grande abraço á equipa do Inter e boa sorte para a final.
Quanto ao segundo jogo,o que ficou na retina,foi a crescente evolução dos Amigos S.Vicente,que têm vindo a fazer melhores jogos e melhores resultados.Os Palankas,talvez por também estarem ocupados com a organização do torneio,têm ficado áquem das exibições e resultados de que têm capacidade e talento para fazer.O 3º e 4º lugar ainda não estão decididos.Grande abraço para o Jorge e para o Hugo e boa sorte para o último jogo.
_________________
Atlético Clube de Campanhã
Boas, realmente gerto, não é mt fácil estar a organizar e jogar ao mesmo tempo, pois no fundo secalhar estou mais preocupado e importado com a boa organização, com o bem estar de tds do que propriamente com o nosso empenho dentro de campo, e sendo a 1ªorganização mais complicado, mas também existe o facto e o orgulho de ter presente na soccerLiga 3 fortíssimas equipas, o que faz com que tdas as semanas se assista a 2 grandes jogos, sempre com um grau de qualidade fortissimo.

Quanto aos jogos tenho a dizer que irá ser uma grande final, esta semana foi uma amostra ou mesmo um adoçar, do grande duelo de quarta-feira, quanto ao 3º e 4º está tudo em aberto pois tenho visto com bons olhos uma equipa a crescer jogo após jogo, força Jorge continuem a evoluir, pois estão no bom caminho, desejo a todos uns bons jogos, e acima de tudo mt fairplay e desportivismo, pois seje vitória ou derrota será sempre em festa pois aí sim estão as grandes equipas é na vitória e na derrota... Abraços Hugo Oliveira

NOTA IMPORTANTE: Algum incidente de violencia ou agressoes a equipa em causa será totalmente desclassificada sem rever qualquer prémio, respeito acima de tudo e principalmente as pessoas a arbitrar, pois são seres humanos podem errar, e acima de tudo não são profissionais....
(Esta nota é só para relembrar a todos, pois não vamos manchar esta festa no último dia) A TODOS UM ENORME ABRAÇO

HUGO OLIVEIRA

ISoccerLiga Cartazfinal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accampanha.pt.vu
GerteX
Admin



Número de Mensagens : 147
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2007

ISoccerLiga Empty
MensagemAssunto: Final ISoccerLiga   ISoccerLiga Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 3:39 am

Relativamente ao dois jogos finais foi mais uma noite de bom futsal e com muito fair play.
No primeiro jogo, para defenir o terceiro e quarto classificado, viu-se um jogo muito disputado com parada e resposta e com o jogo a ter que ser decidido na lotaria das grandes penalidades, uma nota para a equipa do ASS Vicente pela grande evolução que tem vindo a fazer pois cada vez mais é uma equipa mais forte e coesa, um abraço para o Jorge tambem uma palavra para os palankas em especial para o Hugo pela grande organização do torneio, pela excelente equipa que têm e pela camaradagem e respeito que têm com todas as equipas, assim dá gosto.
Quanto ao segundo jogo da noite, para encontrar o campeão, na minha opinião foi um jogo em que nos correu tudo bem fizemos um jogo perfeito pois só assim conseguiriamos levar de vencida a grande equipa do ACCampanha que para mim foi uma grande surpresa ao longo do torneio pela positiva, um abraço a esta equipa pois têm qualidade, raça, grandes jogadores e um excelente guarda redes.

Parabens a todas as equipas!

Um abraço!
Mais 2 grandes jogos em que no primeiro jogo foi bola lá bola cá muitas oportinidades de golo para as duas equipas em que marcamos primeiro e penso que justamente. na segunda parte esperavamos uma resposta forte da equipa adversária no que conseguiram chegar ao empate resultado final.na marcaçao dos penaltys venceu os palankas 3-2.na final esperava-se um grande jogo e foi começou melhor o acc com 1 grande golo mas o inter reagiu muito bem e fez o empate tambem num belo golo,depois houveram 4/5 minutos fatais para o acc falta de concentraçao e de marcaçoes constantes no que levaram a equipa do inter a um resultado dilatado. penso que a vítoria é justa mas o resultado algo pessado para esta belissima equipa que é o acc.grande abraço a todos as equipas e jogadores em especial ao gerto ao hugo e ao costa.

queria mais uma vez realçar a boa organizaçao do torneio e espero que torneios destes se repitam.por fim resta-me desejar os parabens ao inter pela vítoria foram sem duvida a melhor equipa.

Boas
Quanto ao primeiro jogo acho que só veio de encontro ao que já tinha dito.A equipa dos Amigos S.Vicente está em clara ascensão.A excelente equipa dos Palankas só conseguiu levar de vencida a equipa dos Amigos S.Vicente nos penaltis.Tendo em conta a qualidade da equipa dos Palankas acho que os A.A.S.V. são um quarto classificado que saí deste torneio de cabeça levantada pois mostrou ter melhorado de jogo para jogo.Um grande abraço ao Jorge e á sua equipa,e parabéns ao Hugo e aos Palankas pela organização e que seja o primeiro de muitos.
Bem,agora quanto ao nosso jogo,não é fácil digerir uma derrota tão expressiva como esta,mas sem querer tirar mérito ao Inter acho que o resultado é exagerado.Começamos bem mas depois de marcarmos o primeiro golo ficamos muito apáticos e desconcentrados.Na segunda parte em busca do prejuízo, abrimos muitos espaços e acabamos por permitir ao Inter de Coimbrões dilatar o resultado.Claro que nada disto tira mérito aos grandes jogadores do Inter que foram a melhor equipa na final,ao invés da nossa equipa que foi a melhor durante a fase de grupo.
Para primeiro torneio e tendo em conta que só jogamos juntos á dois meses acho que no global foi uma boa prestação.Grande abraço a todos os jogadores do Inter e parabéns pela vitória,foram indiscutivelmente superiores neste jogo.



Parabéns Inter de Coimbrões !!!
_________________
Atlético Clube de Campanhã
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.accampanha.pt.vu
Conteúdo patrocinado





ISoccerLiga Empty
MensagemAssunto: Re: ISoccerLiga   ISoccerLiga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ISoccerLiga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Final ISoccerLiga
» ISoccerLiga - Classificação No Final da 2ª Jornada
» ISoccerLiga - Classificação No Final da 3ª Jornada
» ISoccerLiga - Classificação Final \ Prémios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ACC - Atlético Clube Campanhã :: Torneios :: Histórico de Torneios-
Ir para: